Foi realizado nesta sexta-feira, 11, no restaurante Cacique Chá, em Aracaju, o almoço de confraternização do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Sergipe (Sindesp). Diretores, representantes de entidades parceiras e de empresas associadas participaram do evento, que seguiu todos os protocolos de segurança sanitária contra o contágio da Covid-19.

Durante o momento solene, o presidente do Sindesp, Sandro Ataíde Moura, discursou para o público e destacou os desafios enfrentados pelo setor no período da pandemia. “Estamos na linha de frente, com nossos homens em campo. Por conta disso, não sentimos tanto o efeito drástico causado pelo coronavírus, da mesma forma que o comércio sentiu, mas nos solidarizamos com os colegas que realmente sofreram e continuam sofrendo”, disse.

Ele também ressaltou a importância de unir a classe empresarial, principalmente neste período de muitas dificuldades. “Acredito que união é o ponto chave. Apesar de tudo, é muito importante nos confraternizarmos, ter esperança e acreditar no amanhã. É um momento para termos esperança e crer em Deus”, comentou.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, um dos participantes do almoço, evidenciou a satisfação em estar presente. “Tenho a maior satisfação de celebrar um momento como esse, em que, mesmo diante de todo esse cenário de pandemia, isolamento e diminuição dos volumes de serviços, há disposição para nos encontrarmos, celebrarmos e, acima de tudo, acreditarmos que o próximo ano será melhor”, falou.

Também durante o almoço, Laércio frisou o apoio dele em relação à aprovação do estatuto do Sindesp e afirmou que irá aos gabinetes dos 3 Senadores do Estado, para pedir apoio e o voto para aprovação do regulamento. O presidente do Sindesp, Sandro Moura, agradeceu a contribuição.

“Agradeço muito o apoio do nosso Deputado Federal Laércio Oliveira, protagonista na Reforma Trabalhista, na Lei da Terceirização e, agora, trabalhando e pró da aprovação do estatuto da nossa segurança privada, se comprometendo com o Sindesp em ir aos gabinetes dos Senadores, para pedir o apoio e o voto”, contou.

Por Hugo Barbosa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Endereço

Rua Terezinha da Costa Santos, 347,  Conj. Alvorada - Luzia - CEP.: 49.045-133 - Aracaju/SE

Fone: (79) 3231-5971
Cel: (79) 9951-0715 Vivo
Email:sindesp-se@infonet.com.br

Instagram