A história nos ensina que os grandes erros da humanidade nasceram a partir da omissão de nossas próprias responsabilidades. Creio humildemente que, somadas as nossas potencialidades, poderíamos atingir, mesmo que minimamente, o objetivo comum: comprar um número suficiente de vacinas para disponibilizar aos nossos funcionários.

Precisamos rememorar a essência do “ser” empresário. Não concebo a ideia de sentar e esperar ação dos Governos Municipal, Estadual ou Federal, afinal de contas, nossa natureza empresarial requer pujança e enfrentar desafios é o que fazemos todos os dias.

Minha sugestão é que, juntos, pudéssemos criar nossa própria solução e mudar mais uma vez a nossa história, assim como fez a FECOMÉRCIO SERGIPE, recentemente, quando adquiriu respiradores e ajudou a salvar vidas. Agora, vamos salvar os nossos negócios.

A vacina chegou! Bem verdade que não podemos produzi-las, mas podemos tentar adquiri-las, mesmo porque, o tom da nossa indignação sequer cutucará o calcanhar da solução. Precisamos agir, e agir com estratégia. Funcionários vacinados é sinônimo de que nossas empresas poderão funcionar.

Sendo assim, enquanto Presidente do Sindesp SE, coloco a entidade à disposição, para juntos com as demais entidades, estudar a viabilidade da aquisição, aproveitando para sugerir as bandeiras da FECOMÉRCIO e do FÓRUM EMPRESARIAL como matriarcas do projeto.

 

Sandro Ataíde Moura

(Presidente do Sindesp)

 

Endereço

Rua Terezinha da Costa Santos, 347,  Conj. Alvorada - Luzia - CEP.: 49.045-133 - Aracaju/SE

Fone: (79) 3231-5971
Cel: (79) 9951-0715 Vivo
Email:sindesp-se@infonet.com.br

Instagram