O presidente do Sindesp, Sandro Ataíde Moura, recebeu na manhã de quinta-feira (12), em companhia da diretora financeira do sindicato, Emanuella Tarquínio, o presidente do sindicato laboral da categoria de vigilantes, Reginaldo Gonçalves, e o empresário Isaac Andrade, da clínica Mais Humana, para tratar dos ajustes entre as entidades representativas patronal e laboral, do funcionamento da Caixa de Assistência aos Vigilantes, organismo que promove os cuidados em saúde para os trabalhadores do setor.

Foi apresentada a expansão da atuação da clínica, que estenderá sua ação no interior do estado, com uma nova unidade na cidade de Nossa Senhora da Glória, e uma unidade móvel que seguirá pelos municípios do estado. Foram discutidas as ações em benefício dos trabalhadores das empresas de vigilância, que é uma das premissas para o bom funcionamento das empresas e ponto focal de interesse nas relações de trabalho entre empregadores e colaboradores. Segundo o presidente, o trabalho é importante para que as empresas de vigilância tenham maior eficácia no atendimento aos seus contratantes.

“O diálogo é o melhor caminho para que as questões relacionadas à convivência entre empregadores e empregados das empresas de nosso setor tenham melhor resolutividade. E Esse serviço da Caixa de Assistência para os vigilantes é importante para que a categoria tenha melhores condições de saúde para trabalhar. Temos buscado sempre apoiar os colaboradores das empresas, por meio da atuação em defesa dos interesses dos empresários do segmento, de modo que em conjunto garantamos o melhor funcionamento dos nossos serviços. Receber o presidente do Sindivigilante aqui, junto com o empresário Isaac foi bom para que fortaleçamos as relações sindicais, pois isso dá mais eficiência no atendimento, criando um melhor ambiente de trabalho”, afirmou Sandro Moura.

O Sindesp tem buscado a melhoria da convivência entre empregadores e trabalhadores das empresas, com conquistas importantes adquiridas nos últimos anos, sob a gestão do presidente Sandro Moura e sua diretoria. O ambiente de trabalho para os vigilantes sergipanos tem sido considerado um dos melhores do Brasil, em virtude a abertura dos canais de diálogo e resolução de questões que beneficiam as empresas do melhor modo, fazendo com que o serviço de segurança privada em Sergipe tenha alto grau de eficiência.

Endereço

Rua Terezinha da Costa Santos, 347,  Conj. Alvorada - Luzia - CEP.: 49.045-133 - Aracaju/SE

Fone: (79) 3231-5971
Cel: (79) 9951-0715 Vivo
Email:sindesp-se@infonet.com.br

Instagram