Em razão aos serviços prestados para o exercício da atividade do setor de segurança privada no Brasil, o Sindicatos da Empresas de Segurança Privada do Estado de Sergipe (Sindesp-SE), homenageou o deputado federal Laércio Oliveira, na última segunda-feira (30). A homenagem foi entregue ao parlamentar pelo presidente do sindicato, Sandro Moura, em companhia do diretor Carlos Henrique Nascimento, que deram uma placa em congratulação ao deputado Laércio, após a aprovação do PL 700/19, que é muito importante para as empresas e profissionais de segurança privada.

A placa conferida em homenagem também contém o agradecimento do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Sergipe (Sindiviglantes), pois o projeto aprovado trata da prisão especial para vigilantes e agentes de segurança no exercício de sua atividade. Sandro Moura destacou que o projeto é fundamental para o bom funcionamento da atividade de segurança privada e promove segurança ao vigilante.

“Vigilantes trabalham com a proteção de vidas e patrimônio, não podendo ser colocados na vala comum com os bandidos que têm que confrontar, pois arriscam suas vidas para defender outras pessoas. E a prisão especial para atos relacionados à reação de ataque ao seu local de trabalho é importante, pois não se pode misturar quem defende vidas com quem tenta tirar as vidas das pessoas. Agradecemos ao deputado Laércio, tanto o Sindesp, quanto o Sindivigilantes, porque isso faz justiça com os defensores de vidas e patrimônio”, afirmou.

 

 

Endereço

Rua Terezinha da Costa Santos, 347,  Conj. Alvorada - Luzia - CEP.: 49.045-133 - Aracaju/SE

Fone: (79) 3231-5971
Cel: (79) 9951-0715 Vivo
Email:sindesp-se@infonet.com.br

Instagram